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ASSESSORIA COMPLETA:
A assessoria completa abrange todos os detalhes do seu casamento, desde o planejamento e concepção da cerimônia até a organização e acompanhamento da festa. Viki Albuquerque acompanha os noivos na apresentação, escolha e negociação com todos os fornecedores de serviços e de materiais para o evento. Viki Albuquerque estará presente em todos os momentos, sugerindo, aconselhando e encontrando as melhores alternativas para realizar o evento dos seus sonhos.
Antes do evento:
• Identificação do perfil do cliente e planejamento do evento conforme necessidades e anseios dos noivos.
• Preparação de orçamento detalhado, realista e com previsão de custos dentro da expectativa do cliente.
• Assessoria na escolha, na negociação de preços e condições, coordenação e acompanhamento de reuniões e fiscalização de execução com todos os fornecedores, cobrindo os seguintes itens: espaço, buffet, bebidas, ambientação, decoração, músicos, fotógrafos, filmagem, manobristas e seguranças, projeção, sonorização, dj, atrativo para a pista de dança, iluminação, aluguel de gerador; lembranças, doces e bolo, equipe de apoio, segurança, transporte da noiva, transporte dos convidados, reserva de mesas, organização de chá-bar ou do chá de cozinha, convites, caligrafia etc.
• Planejamento e elaboração de “briefing” detalhado do evento; cronograma e agenda do evento com todos os detalhes da cerimônia religiosa e da festa.
• Fazer as confirmações de presença (ativo e passivo).
• Manuseio e entrega protocolada de convites.
• Acompanhamento do ensaio da cerimônia religiosa com noivos, pais, padrinhos, daminhas e pajens.
Dia do evento/cerimonial:
• Check-list das atividades no dia evento: acompanhamento de todas as atividades desde o início da montagem até o controle dos fornecedores e a organização final do casamento.
• Acompanhamento da montagem das mesas, da decoração, da mesa de doces e bem-casados.
• Serviço de cerimonial completo com equipe de recepcionistas e cerimonialistas incluída.
• Execução da cerimônia religiosa.
• Execução do cronograma da festa, como: encaminhamento para seção de fotos, valsa dos noivos, corte do bolo, horário para servir o jantar, abertura da pista de dança, momento de jogar o buquê, entrega de lembrancinhas, entrega de sandálias havaianas/outros brindes, etc
• Manter uma coordenadora à disposição dos noivos.
• Supervisão da qualidade dos serviços, higiene e limpeza, achados e perdidos, e chapelaria.
Após o evento:
• Envio de relatório completo do evento, com contagem de bebidas, número de convidados presentes, feedback de quebras ou perdas, entrega de sobras etc.
ASSESSORIA DE CERIMONIAL:
A assessoria de cerimonial inicia-se aproximadamente um mês antes do casamento e envolve o acompanhamento e a finalização de todos os detalhes planejados para o evento. Viki Albuquerque estará presente para garantir que tudo que os noivos planejaram e contrataram será executado com perfeição conforme as suas expectativas.
No dia do casamento a equipe de Viki Albuquerque acompanhará os noivos desde a montagem até a finalização da festa.
Antes do evento:
• Início da assessoria, um mês antes do casamento.
• Participação de uma reunião final com o responsável pelo espaço / buffet, juntamente com o decorador(a).
• Check-list das atividades dez dias antes do evento.
• Acompanhamento do ensaio da cerimônia religiosa com noivos, pais, padrinhos, daminhas e pajens.
Dia do evento/cerimonial:
• Serviço de cerimonial completo com equipe de recepcionistas e cerimonialistas incluída.
• Organização, planejamento, e acompanhamento da entrega de todos os materiais e serviços no dia do casamento.
• Acompanhamento de todas as atividades desde o início da montagem até o controle dos fornecedores e a organização final do casamento.
• Acompanhamento completo e organização do roteiro da recepção conforme estabelecido pelos noivos, permanecendo no local até o final da festa.
• Acompanhamento da montagem das mesas, da decoração, da mesa de doces e bem-casados.
• Acompanhamento completo e organização do cerimonial do ato civil.
• Execução da cerimônia religiosa, com reserva dos primeiros bancos para familiares e padrinhos.
• No ato religioso, organização e coordenação da entrada da noiva, pais e padrinhos de forma coordenada com as músicas do coral.
• Checagem, acompanhamento e conferência da ambientação, decoração, layout das mesas e iluminação durante a festa.
• Execução do cronograma da festa, como encaminhamento para seção de fotos, valsa dos noivos, corte do bolo, horário para servir o jantar, abertura da pista de dança, momento de jogar o buquê, entrega de lembrancinhas, entrega de sandálias havaianas/outros brindes, etc.
• Manter uma coordenadora à disposição dos noivos.
• Supervisão da qualidade dos serviços, higiene e limpeza, achados e perdidos, e chapelaria.
• Controle de saída de bebidas alcoólicas (checagem e preparação de relatório de consumo).
Após o evento:
• Envio de relatório completo do evento, com contagem de bebidas, número de convidados presentes, feedback de quebras ou perdas, entrega de sobras etc.